Projeto

O Projeto ADOTANDO UM AMIGO nasceu a partir de um sonho familiar: Cuidar e Proteger o maior número de animais abandonados ou que sofram maus-tratos!
Não somos ONG, e sim um projeto que conta apenas com o amor, luta e dedicação de uma família que é apaixonada por eles.
Seguimos criteriosamente o protocolo de cuidados com nossos peludinhos, qualquer animal que entra no projeto passa por uma série de procedimentos veterinários que atestam sua saúde para seguirem as demais etapas, que vão desde a vacinação, vermifugação e castração, para então estarem aptos a serem adotados e seguirem felizes para sempre, com respeito e dignidade!
Não possuímos abrigo, todos os custos, incluindo hospedagem, são arcados por nós.
Temos mais de 80 animais sobre nossa responsabilidade, enquanto não reduzirmos nosso numero, não poderemos realizar novos resgates.

ADOTAR

Para ADOTAR nossos peludinhos, envie email para: adotar@adotandoumamigo.com.br ou nos escreva, acessando a área de CONTATOS!
Realizamos FEIRA DE ADOÇÃO, todos os sábados, em diferentes bairros da cidade de São Paulo, acesse nossa página de EVENTOS, confira nosso calendário com os locais e datas das próximas.
Todos nossos animais são doados CASTRADOS, mediante a FICHA e TERMO de ADOÇÃO.

AJUDAR

Para ajudarmos mais peludinhos, precisamos de você! A melhor forma de ajudá-los é ajudando a si próprio através de uma adoção. A companhia de um peludinho é garantia de felicidade! Mas, se não puder adotar, ajude de outra forma. Você poderá colaborar sendo voluntário em nossas feirinhas de adoção desde que tenha responsabilidade e comprometimento. Também aceitamos qualquer DOAÇÃO, exceto dinheiro; Colabore com rações, medicamentos, produtos de limpeza, jornais, petiscos, etc. Para isso, basta entregar sua doação em uma de nossas feirinhas de adoção. Nós e nossos peludinhos agradeceremos muito!

Buscamos incansavelmente a conscientização da sociedade sobre a posse responsável de um animal, reconhecendo os animais como indivíduos e não como mercadorias; AMIGOS NÃO SE COMPRAM... ADOTE!
Acreditamos que haverá uma redução drástica na estatística de animais abandonados quando forem criadas e aprovadas LEIS que proíbam a comercialização e sobre a posse responsável de animais. Desta forma, só seriam permitidas vendas e aquisições de animais de estimação devidamente esterilizados e assim apenas criadores registrados com aptidão teriam o direito de possuir canis. Infelizmente, sabemos que a realidade atual não condiz com o nosso sonho. Ainda existem muitos locais sem o menor cuidado e amor.

SEJA FELIZ ADOTANDO UM AMIGO! Tenha o privilégio de conviver com a forma mais pura, verdadeira e incondicional de amor. Adotar é uma prova de amor e solidariedade. Enquanto um animal é comprado, inúmeros morrem em abrigos, sem nunca terem tido a oportunidade de serem amados ou terem uma família.

*NÃO recolhemos animais entregues pela população. O abandono ou maus tratos de animais é crime.